Empreendedorismo e Educação na Transxingu é tema de mesa redonda na II FLIX



04 | set



A Unidade de Ensino Serra Dourada, campus Altamira, foi uma das convidadas da II Festa Literária Internacional do Xingu, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de junho no município. A instituição de ensino esteve presente no evento com um estande, mostrando ao público os cursos e toda a estrutura oferecida e também participou de uma mesa redonda com o tema “Educação e Empreendedorismo na Transxingu”. 

    Durante a mesa redonda, o diretor geral da Serra Dourada, Renato César, e a coordenadora pedagógica, Márcia Bueno, falaram sobre a perspectiva do ensino superior na região e de que forma a unidade de ensino vem contribuindo para o desenvolvimento educacional e profissional de Altamira e dos municípios vizinhos, ao preparar estudantes para o mercado de trabalho.

    “O incentivo ao empreendedorismo e a preparação para o mercado de trabalho é um dos pilares de trabalho da Serra Dourada. Nosso objetivo é capacitar profissionais, de forma qualificada, de forma que estejam preparados para atuar na nossa região ou em qualquer outro Estado do país”, afirma o diretor Renato César. 

 



Confira também:



FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Dê um novo rumo à sua vida!
COMO CHEGAR
Unidade de Ensino Serra Dourada
Avenida Novo Horizonte, 783, Cidade Nova
Altamira - Pará
(93) 9 9151.0101 atendimento@serradourada.com.br